sábado, 4 de julho de 2009

Procuro


Procuro e continuo a procurar aquilo que não encontro...o que não sei o que procuro...

Procuro, no meio da minha tristeza, encontrar a felicidade...

Procuro na mágoa um aconchego...

Procuro do nada fazer um tudo...

Procuro do tudo fazer um nada...vazio...oco...desapossado de alma...

Procuro manter o passo e seguir a direito...

Procuro não desviar-me...

Procuro entender...te...me...nos...o mundo...a vida...o cosmos...

Procuro esconder-me na penumbra...

Procuro alguém a quem procurar...

Procuro alguém que me encontre...que me leve...que me solte...

Procuro na noite uma luz...

Procuro no dia a escuridão...

Procuro não te amar detestando-te...

Procuro, no amor, odiar-te...

Procuro amar-te e não te encontro....

Procuro e continuo a procurar...

Amo-te tanto que te detesto...

Sem comentários:

Enviar um comentário