domingo, 5 de julho de 2009

Some things never change...


Sim, tens razão......

Como posso eu acreditar seja no que for?! Como poderia eu não estar, não com um pé atrás, mas com o corpo todo atrás?...


Deixei há muito de acreditar....e nada que possas fazer ou dizer me vai trazer a confiança perdida.

Sempre as mesmas palavras, sempre as mesmas acções....

Não, não vejo....não consigo sequer sentir o cheiro, por mais ténue que seja, da mudança. Não consigo mesmo... Qualquer gesto, acção, faz despoletar o sistema de alerta dentro de mim.


Que posso eu fazer? Nada..........

Continuar?.....


Pediste-me para ficar. "Não vás" disseste, com a cabeça entre as mãos...mas isso já é passado....um presente tão fugaz que depressa se torna passado......


Que faço eu contigo?................

What am I gonna do with you?..............


(bad) Waves killed Butterflies and the Orange Cat (h)ate them..............................


(i'm losing it...)


15 Abril 2009

Como um presente depressa se torna em passado..... Sempre a afastar...

Sem comentários:

Enviar um comentário