sábado, 4 de julho de 2009

Apetecia-me


chuva torrencial!

Um daqueles dias em que não se vê ninguém na rua.

Caminhar sob a forte chuva e ficar encharcada.

Chorar e deixar as lágrimas misturarem-se com as gotas da chuva.

Andar sem rumo, sem destino certo, simplesmente andar...

(tentar) fumar um cigarro sob a chuva.

Sentir a chuva fria a entranhar-se no meu corpo.

Andar sempre, sem destino....

Não ver ninguém, sentir-me só e chorar.

Encontrar-te caminhando à chuva.

Envolver-te num abraço forte e apertado.

Continuo encharcada....

já não sinto o frio, já não me sinto só, já não me apetece chorar.....

Ficar em silêncio...

olhar-te em silêncio, abraçar-te em silêncio...

Continuar a caminhar........

Sentir a chuva

Lavar-me na chuva

Purificar-me na chuva

(Pro)curar-me na chuva

Dissolver-me na chuva...


(04.09.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário