domingo, 5 de julho de 2009

A Ti, minha doce Sabih...


Vamos crescendo a acreditar no amor eterno, no tal "amor e uma cabana" e, quando damos por nós, crescidos, adultos, calejados pela vida, vazios de pureza, imersos em dor, ilusões e falsidades, chegamos à triste conclusão de que, afinal, nada é eterno....

Nem a vida, minha querida....e é por isso, que, tal como eu, tens que aprender a vivê-la, dia a dia, sem pressas, sem falsas esperanças, apenas absorvendo e aproveitando aqueles pequenos momentos que compõem a nossa felicidade....

Aproveitar o momento, sabes....CARPE DIEM!


E o Amor...ahhh esse sacana que nos entra pelo peito adentro e nos transtorna a alma de tal maneira que temos vontade de gritar....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Aprende a amar, aprende a ser amada...deixa-te levar...

dá quando achares que tens que dar, no entanto, não esperes....há-de chegar...


Vindo de mim, todas estas palavras podem parecer fúteis....mas não são... tu que tão bem me conheces, sabes que não.

Estou a chorar, não consigo evitar....sofro porque te sei a sofrer e faço da tua dor a minha... e porque, tal como tu, me sinto desiludida com muita coisa...

Mas aprendi a contornar os obstáculos (e como alguns são difíceis!), porém não me resignando, mas lutando sempre e vivendo ao máximo esses pequeno grandes momentos, pois eu sei que no final valerá a pena....

Sem comentários:

Enviar um comentário